Filtre por:

Curso - Gerente de Social Media

Curso - Gerente de Social Media

Seja um Gerente de Social Media

As redes sociais são cada vez mais utilizadas pelas empresas como ferramentas de SAC e interação com seus públicos. Se você quer se especializar na área, a Escola Klick oferece o curso de Gerente de Social Media.

No curso, você aprende a usar ferramentas de SAC 3.0, métricas e monitoramento, planejamento, Social Media Optimization, Facebook Marketing, Gestão de conteúdo, entre outros.
Além das aulas teóricas, você ainda terá aulas práticas de Facebook Marketing.

 

Objetivo

- Demonstrar a aplicação das mídias sociais nas empresas
- Diferenciar a comunicação usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing
- Demonstrar a análise de métricas e monitoramento social
- Habilitar alunos para criação de campanhas de marketing utlizando as mídias sociais
- Habilitar alunos para elaboração de planejamento estratégico digital 3.0
- Habilitar os alunos a criarem ações empresariais nas redes sociais

 

Público Alvo

Este curso destina-se a profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades de gestão de mídias sociais, ou estudantes de comunicação, publicidade e propaganda, design e jornalismo.

Professores

Camila Oliveira Alves (Camica)
Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.
Possui cinco anos de experiência no mercado publicitário, atuando com foco nas áreas de Social Media, WebWriter, Planejamento de marketing digital e produção de conteúdo para internet.
Com atuações em agências como Inédita Propaganda e a Agência Zig, Raddar Digital Media e agência Asteroid Propaganda.

Eduardo França
Diretor de Arte na Radar Digital em Goiânia, Graduado em Design Gráfico, Eduardo França é reconhecido por peças inteligentes e criativas, hoje atua com foco no marketing digital para empresas de nível local, regional e nacional.


Gleybiony Camargo
Fundador da Agência Melhor Klick, empresa especialista em Inbound marketing e gestão de projetos de tecnologia como desenvolvimento de aplicativos, games e web sites. Com experiência de mais de 10 anos, Gleybiony já planejou e criou campanhas para empresas de nível local, regional, nacional e internacional.

- Bacharel em Publicidade e propaganda
- MBA e Marketing e Vendas
- Especialista em Inbound Marketing , RD | Florianópolis, SC
- Especialista em Inbound Salles , RD | Florianópolis, SC
- Especialista em Automação de Marketing, RD | Florianópolis, SC


Conteúdo Programático

Módulo I – Introdução ao marketing digital

Módulo II - Planejamento Estratégico Digital

Módulo II - Gerenciamento de Crises e SAC 3.0

Módulo III - Métricas e Monitoramento

Módulo IV – SMO (Social Media Optimization)

Módulo VI - Facebook Marketing (Aula Prática)

Módulo VII – Ferramentas para rede sociais

Módulo VIII – Blogs Corporativos 

Módulo IX Design com foco em social media | Cases de peças digitais |Padrões e formatos para publicações facebook e twitter

 

Duração

O curso de Gerente de Social Media tem carga horária total de 24 horas de muito conteúdo, sendo totalmente presencial em 6 sábados.

 

Turmas e Datas

Turma | Anápolis,GO
Horário: 09hrs às 13hrs
Dia da Semana: Sábado
Início: 27 de Agosto
Local: Praça Manoel Demóstenes, n° 78 - Jundiaí  Anápolis - GO

coffee break

coffee break incluso

Receba nosso conteúdo

Ebooks, notícias, materiais e muito mais