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5 Dicas para o seu negócio imobiliário iniciar no marketing digital

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Empresas que investem em Marketing Digital faturam mais e escala seu crescimento de forma mais ágil.

1 – Converse com especialistas
O marketing digital é um investimento assertivo para escalar e alavancar negócios, porém, isso é serviço para especialistas. Converse com mais de uma empresa, peça explicações das metologias que devem ser aplicadas no seu negócio, conheça os cases de sucesso e como problemas de empresas do seu segmento ou outros conseguiram os resultados que você deseja para o seu negócio.

2 – Quem chega primeiro bebe água limpa
Parece engraçado, mas o cenário brasileiro é esse, o empreendedor que começar primeiro terá a chance de se tornar líder mercado, construindo autoridade no ambiente digital. Se você tem dúvida em quando começar, o conselho do especialista que lhe escreve é: AGORA!

3 – Seja uma empresa Data Driven
Data driven é a base do machine learning e marketing preditivo. Você precisa tomar decisões fundamentadas em dados e analisar informações, isso te dará corpo para fazer marketing orientado.

4 – Fuja da métrica da vaidade
Não se preocupe com curtidas e compartilhamentos, se preocupe com tráfego e conversão no seu site. O que isso significa? Que em vez de curtidas, o tráfego no seu site e a conversão em leads tem mais relevância do que as famosas curtidas. Tudo isso fica mais claro quando você montar seu primeiro funil de vendas, avaliando seu tráfego, os leads gerados, as oportunidades repassadas ao time de vendas e número de vendas.

5 – Marketing de Conteúdo
Não é de hoje que a internet é o maior canal de busca de consumidores e empresas, ou seja, seu público procura algo nas ferramentas de busca como Google, Bing e outros.

O que isso tem a ver com sua empresa?

E se esse público quando buscar algo que pode estar relacionado ao seu negócio ele encontrar um conteúdo que esteja no seu site? Com certeza sua empresa estará na frente do seu concorrente, desde que esse conteúdo seja relevante. E é aí que entra o Marketing de Conteúdo, a produção de materiais como: e-books, white papers, infográficos, pesquisas, blogposts, vídeos e outros, irá gerar autoridade para o seu negócio e com certeza influenciará na decisão de compra do seu público.

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