
Marketing digital imobiliário: as desvantagens de demorar em investir
É fato afirmar que os canais digitais se tornaram essenciais para investimento em marketing focado em resultados. Se você já ouviu aquele ditado “Quem chega
É fato afirmar que os canais digitais se tornaram essenciais para investimento em marketing focado em resultados. Se você já ouviu aquele ditado “Quem chega
Sean Ellis é quem cunhou o termo Growth Hacking.Segundo ele a definição correta: marketing orientado a experimentos. Ou seja, encontrar oportunidades/brechas (hacks) para o sucesso e
Otimizar as principais rotinas de trabalho dos corretores de imóveis e obter melhores resultados é o objetivo de toda empresa que atua no mercado imobiliário.
Empresas que investem em Marketing Digital faturam mais e escala seu crescimento de forma mais ágil. 1 – Converse com especialistasO marketing digital é um
O medo de testar soluções e estratégias de marketing digital e vendas é um dos desafios que o empreendedor precisa vencer. Não há outra possibilidade
Apenas 10% do mercado imobiliário quer a resposta para esta pergunta, os outros 90% não estão preocupados com isso. Esta afirmação é preocupante. Vivemos um
Algumas pessoas falam que entramos em uma nova década no ano de 2020 (segundo a ISO 8601), enquanto outras, como a RAE (Real Academia Espanhola),
A análise de dados é uma solução inteligente para melhorar a tomada de decisão nas áreas de marketing, vendas e até engenharia quando se trata
Se você não tem um funil de vendas bem estruturado e organizado, é provável que esteja deixando de converter alguns leads em vendas. Para te
Com mais de 234 milhões de usuários na Internet atualmente, o mercado digital realmente abriu uma infinidade de oportunidades para as marcas de hoje. O
O e-mail marketing é, há anos, uma das estratégias mais eficientes quando falamos de marketing digital. Entretanto, para que essa tática obtenha o máximo possível