CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL E VENDAS

Escale seus resultados através da integração de marketing e vendas

Escalando empresas através da integração
de marketing e vendas

Em um cenário onde os brasileiros passam mais de 9h por dia online é imprescindível construir uma estratégia de marketing digital integrando o time de marketing com o time de vendas, melhorando processos, agilizando o feedback de atendimento e escalando os resultados em vendas.

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Diagnóstico e Mapeamento Comercial

As organizações que conseguem acelerar seus resultados em vendas são aquelas que possuem seu processo comercial 100% mapeado e integrado com o time de marketing. Em nossa consultoria de Marketing digital e vendas, a análise e mapeamento comercial extrai detalhes importantes para construção sólida de um processo comercial integrado com marketing, simplificando seu funil de vendas e levantando dados que geram possibilidades para definição de etapas, ferramentas, pessoas e discursos.

Automação, Gestão e Integração de Vendas

Com uma máquina de aquisição integrada ao CRM de vendas, os leads qualificados são distribuídos de forma automática para a sua equipe em um ambiente organizado de acordo com o seu processo e suas etapas comerciais definidas no playbook de vendas.

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Atração e Qualificação

Utilizamos a metodologia do inbound marketing somada ao marketing de conteúdo para atração e qualificação de leads.
Com o inbound marketing é possível criar uma mecânica de geração e qualificação de leads aumentando os números do seu funil de vendas. Através do Inbound Marketing, você compreende como investir em Marketing digital da maneira certa pode gerar mais oportunidades para o se negócio. Entre em contato e saiba mais sobre nossa consultoria de marketing digital e vendas.

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Mensuração e Análise de dados

A integração de marketing e vendas através de tecnologia e processos bem desenhados geram a possibilidade de mensuração e análise de dados. As decisões passam a ser tomadas a partir de dados extraídos dos canais de relacionamento, CRM e máquina de geração e qualificação de leads. As métricas de marketing digital e vendas juntas possibilitam a previsibilidade de resultados mais assertivos e escaláveis.

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